quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial Halloween: Livros Arrepiantes



Olá  de novo  pessoal!

Como vocês já sabem, hoje é Halloween − ou Dia das Bruxas − resolvi fazer um Especial aqui no blog. E espero que vocês gostem do que eu preparei. Já fiz um post sobre Filmes Assustadores que você pode conferir aqui.

Pacto SecretoPacto Secreto (Eliane Quintella)

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...

Especial Halloween: Filmes Assustadores

Olá pessoal!

Como hoje é Halloween − ou Dia das Bruxas − resolvi fazer um Especial aqui no blog. E espero que vocês gostem do que eu preparei.

O Iluminado

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Faça parte da nossa equipe: Vagas para Colunistas


O blog vai fazer dois anos no final de janeiro e, como sonho de qualquer blogueiro é ver seu blog aumentar mais e mais, comigo não poderia ser diferente. E é com esse pensamento que eu venho abrir vagas para colunistas. 

Tem interesse em fazer parte da Staff do Just a Girl e fazer críticas de séries e filmes? Então não perca essa oportunidade. Estarei selecionando pessoas para fazer reviews de séries novas e antigas e também de filmes.

Vejam quais cargos abaixo interessam mais e se inscreva.

[Encerrada] Promoção | Garotas de Vidro


Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

Querem ganhar o lindo Kit que a Editora Novo Conceito preparou para vocês? Está fácil, fácil de ganhar! :)

Para ganhar:

  • Morar em território nacional;
  • Seguir o GFC (Google Friend Connect) do blog;
  • Seguir o twitter do blog @blogjustagirl_;
  • Curtir a fanpage do blog;
  • Deixe um comentário aqui no post, pois se o sorteie.me ficar fora do ar, eu faço o sorteio pelos comentários.
  • Retuíte a frase abaixo:
#Promoção Eu quero ganhar Garotas de Vidro que o @blogjustagirl_ está sorteando em parceria com a @Novo_Conceito! http://kingo.to/1cQD

Pronto! Agora é só cruzar os dedos e torcer para que você seja o sorteado ou a sorteada. :)

Ah! A promoção vai até às 22:00 horas do dia 04/11.

Resultado

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resenha | Ladrão de Almas

Ladrão de AlmasTítulo: Ladrão de Almas (Trilogia Taker)
Autor:
 Alma Katsu
Editora: Novo Conceito
Páginas: 432
Categoria: Literatura Estrangeira
Resenha feita por:
 Ana Beatriz


No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

All Music: Ellie Goulding

Olá pessoas!
Hoje eu vim recomendar uma cantora super fofa. A música dela entrou na minha mente eu não consigo deixar mais de ouvir. Pra que não conhece Ellie Goulding, vale muito a pena dar uma chance a ela. :)