

Em “A Arte da Imperfeição”, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga dez orientadores sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.
Eric, um “menino de ouro” de 28 anos, fez de sua vida um microcosmo obsessivo e violento nos dias de hoje, mundo este assombrado por um fantasma que possui “matéria divina”. Ele realiza um trabalho frenético e visual em um espaço de tempo de 24h em New York. David Cronenberg, diretor visionário do filme “Collapse”, fará uma adaptação das linhas do romance ao mundo virtual, onde a personagem principal se coloca em uma confusão de imagens contraditórias e assimétricas. O filme é uma promessa de esperança para cada espectador.
Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.Mas Juliette tem seus planos.Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.
LAYOUT E DESENVOLVIMENTO POR Isabelly Costa.