segunda-feira, 14 de março de 2011

Lançamentos da Editora Larousse - Março

501 Crimes mais notórios
“O crime é um assunto que desperta o interesse de milhares de pessoas e tem sido mostrado com sucesso no cinema e na televisão. 501 crimes mais notórios apresenta os mais horríveis, macabros, incomuns e aterrorizantes crimes de todos os tempos. O livro traz histórias sobre crimes sem solução, assassinos em série, assassinos de crianças e crianças assassinas, sequestros, bruxarias, erros de justiça e praticamente toda atividade criminosa que se possa imaginar. Além de relatar os detalhes de cada crime, Donnelley nos conta o que aconteceu depois – qual foi o destino dos participantes e o depoimento dos criminosos e suas vítimas.”

Autor: Paul Donnelley
Tradução: Débora da Silva Guimarães Isidoro e Catharina Pinheiro
Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 544

***

O livro secreto de Beleza das Divas de Hollywood
“Quer ter a pele de pêssego de Charlize Theron? Os cabelos maravilhosos de Jennifer Aniston? Neste livro você encontra as melhores dicas das maiores celebridades de Hollywood. Muitas coisas que você nem imaginava, elas contam para todas as mulheres que querem ficar lindas: azeite de oliva é perfeito para ser passado nas pálpebras antes de aplicar sombra, para manter os lábios rosados é só chupar um picolé de frutas vermelhas, como aliviar as linhas de expressão e hidratar a pele naturalmente. Estes e outros segredos de beleza vão deixá-la tão bonita e bem cuidada como as atrizes de cinema.”

Autor: Kym Douglas e Cindy Pearlman
Tradução: Vera Martins
Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 256

***

50 coisas que você pode fazer para combater a insônia
“Você fica deitado pensando nas coisas que tem para fazer no dia seguinte? Acorda várias vezes durante a noite? De manhã está tão cansado que demora para se levantar como se não tivesse conseguido dormir o suficiente? Se for assim, você pode estar sofrendo de insônia. Neste livro, Wendy Green explica o ciclo dormir/acordar e oferece conselhos práticos e abrangentes para ajudá-lo a combater a insônia, inclusive com mudanças simples no estilo de vida e na alimentação.”

Autor: Wendy Green
Tradução: Gabriela Machado
Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 144
 

2 comentários:

  1. Eu gosto de 501 crime, apesar da capa nao me agradar muito ;/

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livros sobre as Divas (vai que um dia eu me transformo em uma tb kkkkkk) \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir