sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meme & Selinho

Meme 1: Desafio Leitura Nacional


Fiquei meio ausente por aqui, mas eu já tinha colocado um aviso há um tempo atrás falando que se eu sumisse seria por causa de pré-vestibular e tal. Hoje eu fiquei sabendo que as fofas do It Cultura, Kel e May, deixaram um meme no blog delas e também a Rapha do Doce Encanto me deixou um meme.

1) Quantos livros nacionais há na sua estante?

Por enquanto, são três. Mas pretendo aumentar essa lista.

2) Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?

Que eu comprei foi The Colt's Secret, mas eu ganhei Paixão e Liberdade e Hathor.

3) O que achou dele?

Achei ótimo e super recomendo. Que quiser comprar, clique AQUI.

4) Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?

Eu abandonei Halo e Diários do Vampiro. Então, isso já diz alguma coisa. No momento estou lendo Paixão e Liberdade e estou a-do-ran-do.

5) O que você acha que falta aos autores nacionais para que a barreira de preconceito aos leitores seja vencida?

A falta de incentivo prejudica bastante. A maioria da editoras só dão valor aos livros estrangeiros e os livros nacionais são tão bons quanto.

6) Cite três livros que você pretende ler em breve:

Hathor, Sushi e Férias.

7) Indique 5 blogs para responder a esse desafio:

 
 
 
 

Meme 2: Seu blog é muito fofinho!


Quais são seus maiores sonhos?

Éssa é uma pergunta difícil de ser respondida. Gostaria de me formar em alguma área que eu goste e trabalhar muito. Ser independente.

Para você, a aparência importa?

Mais ou menos. Para mim, o que importa é o que a pessoa tem por dentro, mas estaria mentindo se dissesse que a aparência não importa.

O que é ser feliz?

Ter uma família que esteja ao seu lado, ter amigos, ser o que você é e não se importar com nada com que os outros pensam ou digam.

Você é uma pessoa amiga?

Acho que sim. Eu faço o possível para ser.

Conte-nos 4 defeitos seus.

Chata, Teimosa, não falo sobre o que eu sinto e sou muito tímida.

Conte-nos 4 qualidades suas.

Leal, sincera, amiga e solidária.

Tem algum preconceito? Se sim, qual?

Acho que não.

Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme

It Cultura
Selinho “Dardos”

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.


As regrinhas são :

1. Exibir a imagem no seu blog ;

2. Linkar o blog que o indicou ;

It Cultura

3. Escolher outros blogs para receber o selo ;

Doce Encanto e It Cultura

4. Avisar aos escolhidos.

3 comentários:

  1. Ah, lindona, fiquei toda feliz com o The Colt's Secret aí no meme rsrs *-*

    Obrigadaaa! E brigada tb pelo outro selinho, vamos responder em breve!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Coisa fofinha é esse selo "Seu blog é muito fofinho!". *-*

    Brigada, flor!

    Estude mesmo mas tente aparecer um pouquinho mais. hehee
    =**

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada por me indicar :D

    Como eu já respondi semana passada nao vou refazer não, tá?! Mas eu fiquei hiper feliz que vc lembrou do Doce Encanto :D hehehe

    Adorei as respostas! E infelizmente tmb ao falo mto sobre o que eu sinto.. ;/ é uma coisa qe eu adoraria mudar hehehe

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir