quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cine Pipoca: Os Smurfs

Título Original: Os Smurfs
Diretor: Raja Gosnell
Duração: 90 minutos
Ano: 2011
Gênero: Aventura



Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.




Classificação





Com o tamanho de três maçãs, Os Smurfs é uma ótima pedida para passar o tempo. Logo no começo do filme, nós somos apresentados a pequena vila onde todos os Smurfs vivem, onde o líder é o Papai Smurf e a única fêmea no recinto é a Smurfete (que é muito fofa!).

Após o Smurf Desastrado se meter em mais uma encrenca, eles são obrigados a atravessar um portal que os leva até Nova York para fugir de Gargamel (Hank Azaria) e Cruel. Em NY, eles vão parar na casa de Patrick Winslow (Neil Patrick Harris) e sua mulher grávida, Grace (Jayma Mays).

Na minha opinião, a participação dos adultos, exceto Gargamel, foi dispensável. Eu acho que poderiam ter pensado melhor onde colocá-los.

O destaque e as partes engraçadas ficam por conta de Gargamel e Cruel, o Smurf Desastrado e a Smurfete (que eu continuo achando fofa! rs). E digo mais uma coisa, quer ver o filme vai sair da sala de cinema cantanto la, la, la, la, la, la...


 

 



2 comentários: