sábado, 24 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #17

Book Blogger Hop
É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelBook Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta dessa semana foi sugerida pela Mirian:

Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?

A maioria me chama de louca por gastar tanto dinheiro com livros, mas eu adoro ler e vou continuar comprando livros sem nem me importar com o que os outros acham disso. ;) Mas também tem aquelas pessoas que me dão a maior força, por exemplo, minha mãe e minhas amigas que também são fanáticas por livros.

2 comentários:

  1. Até hoje só encontrei pessoas que expressassem o sentimento de admiração. Elas dizem para sempre continuar assim, que ler é uma das melhores coisas que uma pessoas pode fazer, pois, ajuda a aumentar o vocabulário, a pessoa se torna mais criativa, mais exigente consigo mesma na hora de escrever e, por ai vai. Minha mãe mesmo, quando não estou lendo muito ela até reclama - você não está lendo como antes. Já encontrei pessoas tão fanáticas por livros que fazem qualquer coisa por um, acho muito interessante pessoas assim.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas loucas são aquelas que gastam dinheiro com cigarro, bebida etc... Não quem gasta com livros, oras!
    HAHAHAHA XD

    Você tá investindo em cultura, e nada pode ser melhor que isso. ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir