sábado, 1 de outubro de 2011

Book Blogger Hop #18


Book Blogger Hop

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelBook Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.


A pergunta dessa semana é:

Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?

Na verdade, eu nem reparo. Acho que eu só reconheço quando estou lendo o livro, por causa dos costumes, da narrativa, mas eu nem ligo pro país de origem. 

2 comentários:

  1. Nem reparo também... Pode ser até originalmente libânes, mas se a história for boa, eu leio rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Tendo uma sinopse e um tema que me atraia, eu nem ligo de que país vez, haha :D

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir