terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sessao Especial The Amazing Spider-Man

Pra quem não sabe, Emma Stone chegou ao Brasil no sábado (4) de manhã para promover o filme The Amazing Spider Man, onde interpreta Gwen Stacy.

No domingo (5), Emma deu várias entrevistas e posou para um photoshoot com os produtores de The Amazing Spider Man, Avi Arad e Matt Tolmach.

Já na segunda (6), ocorreria o evento de TASM, no Leblon, onde nos foram apresentados um trailer exclusivo e cena inédita de 5 minutos. Entre a cena e o trailer inéditos, vimos os convidados nos eventos das outras cidades, entre eles Marc Webb (Londres), Andrew Garfield (Nova York) e Rhys Ifans (Londres).

Emma Stone comentou a diferença entre sua personagem, Gwen Stacy, e Mary Jane vivida pela Kirsten Dunst: “A diferença é que Gwen é apaixonada pelo Peter Parker e a Mary Jane é apaixonada pelo Homem-Aranha.”

Com gorro na cabeça e barba por fazer, Andrew Garfield brincou muito com o público. Ele comentou: “Hoje eu sou o Homem-Aranha, ontem foi Tobey Maguire e amanhã, quem sabe, seja um cara meio latino, meio afro-americano.”


 Click to view full size image

A Emma Stone é LINDA demais! Com um vestido azul de causar inveja, Emma se mostrou simpática e atenciosa com seus fãs. Não consegui tirar foto com ela, pois após o evento ela foi embora do evento direto pro aeroporto e de lá seguiria para os Estados Unidos.

Abaixo vocês conferem o trailer que foi exibido no evento, mas a prévia inédita ainda não foi divulgada. Lembrando que o filme só estréia dia 3 de julho.




PS.: Quero fazer um agradecimento especial pra equipe do Adoro Cinema, pois se eu não tivesse ganhado a promoção, eu não teria visto a Emma Stone e apreciado as maravilhosas cenas inéditas de TASM.

3 comentários:

  1. eu adoro a Emma e o Andrew, mas acho esquisito pensar em Homem Aranha com outro ator haha. Parece esquisito demais pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o ator tenha perfil de homem-aranha não... Eu até gosto dele, mas não para esse papel. Mas enfim, adoro a Emma e estou ansiosa pra ver o filme!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir