quinta-feira, 22 de março de 2012

Liberado o primeiro poster e teaser trailer de Cosmopolis

Cosmopolis − adaptação do romance homônimo de Don DeLillo − divulga primeiro poster e teaser trailer nesta quinta (22). Estralado por Robert Pattinson (Crepúsculo) e dirigido por David Cronenberg, Cosmopolis gira em torno de um jovem multimilionário (Eric Packer) de 28 anos que passa o dia dentro de uma limosine tentanto cruzar Manhattan. 

Eric, um “menino de ouro” de 28 anos, fez de sua vida um microcosmo obsessivo e violento nos dias de hoje, mundo este assombrado por um fantasma que possui “matéria divina”. Ele realiza um trabalho frenético e visual em um espaço de tempo de 24h em New York. David Cronenberg, diretor visionário do filme “Collapse”, fará uma adaptação das linhas do romance ao mundo virtual, onde a personagem principal se coloca em uma confusão de imagens contraditórias e assimétricas. O filme é uma promessa de esperança para cada espectador.

 O filme está previsto para estrear aqui no Brasil no 17 de agosto.


2 comentários:

  1. Belly,

    agora me diga quem em sã consciencia nao passou mal com esse trailler? *O**O**O**O Pq assim... esqueeeeeentou muito aqui ver o Rob todo tesudo desse jeito, arremaria minha amiga! Estou ansiosissima!! hahaha

    Beijokas!:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Filmes de Kristen e Robert são superestimados demais e viram logo modinha por causa dos fãs, é uma pena, pq antes mesmo de lançar já causa todo um burburinho e a pessoa vai assistir esperando por algo que às vezes, não é.

    Quero ver o filme, mas não sei se vou gostar :s

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir