sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meme | 5 Livros que eu leria antes do fim do mundo

Tem muito tempo que eu não respondo um meme aqui no blog, mas eu amei esse que a Mari me indicou. Este meme foi criado pelo canal I eat words channel e repassado pra mim pelo blog Marizoch.

  1. Escolher 5 livros da estante. Não vale escolher livros que ainda não foram lançados.
  2. Não vale re-leituras.
  3. Indicar a criadora da tag.
Bom, vamos lá. Provavelmente vou querer indicar mais de cinco livros, mas tentarei não fazer isso.

Belo DesastreBelo Desastre (Jamie McGuire)
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Livro perfeito. Sem mais! 


Do seu ladoDo Seu Lado (Fernanda Saads)
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Li esse livro e me apaixonei pelos personagens e pela trama. Livro maravilhosamente bem escrito. 

Anna e o Beijo FrancêsAnna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Livro perfeito. Sem mais!² 

Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stehphanie Perkins)

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Ainda não li, mas preciso urgentemente desse livro. Pra ontem! :)

Tudo o Que Ela Sempre QuisTudo o Que Ela Sempre Quis (Barbara Freethy)
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Já li esse livro e já resenhei. Livro muito bom, com certeza daria um bom thriller.

Quem quiser responder esse meme, está convidado! :) Obrigada por me indicar, Mari. 



2 comentários:

  1. Quero muuuito ler Belo Desastre, é a minha próxima leitura.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!!! Tbm senti sua falta, flor.
    Meme bacana mesmo *-* Mas to pensando com meus botoes aqui, nao conseguiria escolher 5 o.Õ Tem TANTOS que quero ler *---------*
    Sorte que Belo Desastre e Anna e o Beijo Frances eu já li :D
    Gostei de Belo Desastre, mas Anna é meu xodozinho, leia!

    Beijao!

    ResponderExcluir