quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Série Mania | Beauty and the Beast

Trata-se de uma releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980, que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas.
Nesta versão, Catherine é uma detetive da polícia que é salva da morte por um homem fera. Após anos tentando localizá-lo, ela descobre que Vincent pode ser um soldado dado como morto, vítima de experiências militares. Tal qual a série original, na qual Catherine era uma advogada, esta produção também terá narrativa procedimental, com uma aventura por episódio.

A série Beauty and the Beast gira em torno da detetive Catherine Chandler, interpretada por Kristin Kreuk, uma mulher que sofreu uma tragédia quando tinha 19 anos, onde ela testemunhou o assassinato da mãe. Cat também era para ter sido morta, porém, durante sua fuga, uma criatura a salvou.

Dez anos depois, enquanto Cat entra investiga um crime de seu trabalho, ela descobre uma pista que a leva em direção ao médico Vincent Keller, interpretado pelo ator Jay Ryan. Durante sua investigação, ela descobre que Vincent é a fera que a salvou quando tinha 19 anos.

Os dois se aproximam; Cat querendo saber o motivo de sua mãe ter sido assassinada e buscando a cura para a doença de Vincent, e acabam descobrindo que as histórias estão mais ligadas do que eles imaginam.

Eu comecei a ver Beauty and the Beast há menos de um mês, precisamente na maratona que passou na Universal Channel no Natal, e me apaixonei instantaneamente. Tem como não se apaixonar pelo Vincent e pela Cat?

Beauty and the Beast começa te envolvendo pela trama e quando você vê, não consegue mais largar. A série tem aquela pitada de suspense, drama, romance e um pouquinho de comédia.

Vale muito a pena assistir e garanto que vocês vão roer as unhas com a tensão entre Cat e Vincent e torcer para eles se beijarem logo!



6 comentários:

  1. Oi Isabelly!
    Foi bom encontrar um post sobre a série. Vi um comercial e me chamou muito a atenção, mas não vi quase nada dela no Brasil. Estou acompanhando alguns séries agora, que já foram ao ar e canceladas, e depois terei tempo de assistir Beauty and Beast. E esse sentimento de amor aconteceu comigo quando assisti ao primeiros episódios de Once Upon a Time.

    Beijão!
    >> Nine
    Estante da Nine

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a assistir sem dar nadinha pela série. Sei lá, acho que a princípio eu meio que imaginei que seria daquelas que ia ser cancelada logo de cara, apesar do trailer interessante hahaha. Mas vi o piloto. E vi o segundo epiusódio. E fui me envolvendo e me apaixonando, e por mais que seja meio piegas de vez em quando, é tão tão fofo <3 impossível mesmo não se apaixonar! *-* haha
    Beijos!


    http://nossosromancesdolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esta série.
    É bem legal, e eu adoro a Cat.
    E o Ethan com aquele sotaque... morro de amores por ele hahahaha.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa! Que vontade de assistir essa serie!! *-*
    Sou apaixonada por tudo o que se refere à Bela e a Fera. Está passando na Universal ainda ou foi só a Maratona?

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série ainda tá passando na Universal, toda segunda às 22hrs, mas a maratona só foi durante o Natal.

      Excluir
  5. Oi Bells,

    Eu estava empolgada com essa série, mas não consegui levar adiante. Achei lenta demais :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir