segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resenha | Tentação sem Limites (Abbi Glines)

Título: Tentação sem Limites
Autora: Abbi Glines
ISBN: 8580412455
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Classificação: ★★★
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
PODE CONTER SPOILERS 

Ao terminar a leitura de Paixão sem Limites, Abbi Glines conseguiu me deixar desesperada e ansiosa pela continuação do livro. Por fim, a editora não tardou e lançou logo a sequência, o tão esperado Tentação sem Limites.

Após ouvir a conversa entre a mãe de Rush, Rush e seu pai sumido, e descobrir a verdade sobre sua história, Blaire decide voltar à sua cidade natal. Lá, ela reencontra seu ex-namorado, Cain, e fica morando na casa da avó dele por um tempo.

Sentindo falta de sua amiga, Bethy vai atrás de Blaire e propõe que ela volte a Rosemary, divida um apartamento com ela e que retorne ao seu antigo emprego no clube de golfe. Blaire fica relutante no começo, mas devido a alguns problemas, ela não pensa muito e volta para a Rosemary. É claro, que, Rush ao ficar sabendo sobre a volta de Blaire, ele não mede esforços em conquistar seu amor e sua confiança de volta. O que ele não sabe, é que ela esconde um segredo importante dele.

− As coisas não mudaram. Não consegui parar de pensar. Eu nunca vou conseguir confiar em você. Nem se eu quiser. Não consigo.

Para quem deu 5 estrelas em Paixão sem Limites, vocês devem estar estranhando essas míseras 3 estrelas. Tem um motivo: Blaire mudou muito. O que antes ela era decidida e não titubeava em suas decisões, em Tentação sem Limites ela está mais chata do que nunca. Na sua cabeça, ela não quer mais saber do Rush em sua vida, porém suas ações provam totalmente o contrário. Chegou uma hora, em que a leitura já estava se tornando cansativa de tanto “quero, não quero” da Blaire.

Abbi podia ter dado mais destaque a Bethy e ao Woods. Bethy é uma personagem super alto astral, melhor até do que a personagem principal. E o Woods (ah, o Woods!), ele é maravilhoso. Mesmo estando afim de Blaire, ele a ajudou muito e não pedia nada em troca, coisa de amigo mesmo.

Enfim, Tentação sem Limites foi razoável. Espero de coração, que o último livro da trilogia retome o gás e venha com tudo. 

Por Isabelly

2 comentários:

  1. Ola,
    Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
    Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos,

    Belo blog, e melhor ainda o conteúdo apresentado nele, parabéns...

    Gostaria de deixar aqui uma dica para os interessados em livros / ebooks gratuitos: Download Ebooks Grátis.
    http://www.ebookyes.com.br

    ResponderExcluir