Editora: Novo Conceito
Páginas: 237
Categoria: Literatura EstrangeiraClassificação: 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
No livro Julieta Imortal, a história é bem diferente da que foi contada na obra de William Shakespeare. No começo da história, Julieta encarna no corpo de Ariel, uma menina doce e que sempre todo mundo achava esquisita e feia por ter uma cicatriz em seu rosto , com o objetivo de juntar Gema com sua alma gêmea.
Julieta, após ser assassinada por Romeu, virou Embaixadora da Luz, tem a tarefa de fazer com que as almas gêmeas se encontrem. Já Romeu se tornou um Mercenário e faz de tudo para destruir vidas e estragar os planos de Julieta.
Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não pra mim.
Confesso que eu demorei um pouco para entrar no espírito da história, mas depois que eu comecei a me concentrar, a trama me surpreendeu. Estou apaixonada pelo Ben, que é bem melhor que Romeu. Adorei como ele virou a vida de Julieta de cabeça pra baixo, as coisas que ele dizia e fazia por ela, me fazia suspirar a cada segundo.
Não gostei do livro, ele me decepcionou profundamente. A Julieta é uma chata de Galocha e o Ben é um bobo. Para mim o único que salvou o livro foi o Romeu!! *-*
ResponderExcluirBeijos
Amigas entre Livros