terça-feira, 3 de maio de 2011

Aviso Importante


Olá! Hoje eu tirei um tempo justamente para esclarecer o que está acontecendo. Faltam um mês e nove dias para o 1º exame de qualificação da UERJ. E eu quero muito passar para uma faculdade pública e pra isso eu tenho que estudar MUITO.

Eu fico de 7 da manhã até 6 da tarde no colégio. Quando eu chego em casa, a única coisa que quero fazer é tomar um banho, jantar e dormir. Eu não vim aqui para ficar dando desculpas, mas eu precisava fazer isso para tirar o peso das minhas costas.

Esse post não foi feito para ser uma despedida! Eu queria pedir muito a compreensão de vocês, mas eu só vou voltar a postar normalmente daqui a um mês ou, no máximo, dois meses.

Uma observação: O blog está de cara nova. Eu achei esse layout por um acaso e não resisti em colocá-lo no blog.

Eu não vou abandonar esse blog!

Espero que os blogs parceiros, It Cultura e Doce Encanto compreendam. Espero que os autores e a editora parceira também compreendam. Quando eu voltar vou trazer um monte de resenhas, novidades para vocês.

Obrigada por tudo.

Bells.

2 comentários:

  1. Oi Belly,

    Acho que vc tá mais do que certa mesmo. Na sua idade e em fase de vestibular vc tem mais é que meter mesmo a cara nos estudos e se dedicar a isso, já que é seu futuro ;)

    Fique tranquila em relação ao IC, ok?

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bells :)

    É claro que eu entendo!!
    Você tem mais é que correr atrás de seus sonhos, pq nada cai do céu. Se passar na publica é o que vc quer, vc tem que batalhar e muito pra isso!

    Estuda direitinho, fica tranquila no dia do exame e tudo dá certo ;)

    Ótimos estudos ^^

    Beeeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir