sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lançamentos Larousse: Julho

50 coisas que você pode fazer para combater a alergia
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-874-9
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Número de páginas: 144
Acabamento: brochura
Preço: R$ 19,90
Sinopse: Sua pele às vezes fica irritada ou inflamada no dorso das mãos e joelhos, atrás das orelhas, na frente dos cotovelos e das mãos? Se sim, cuidado, essas irritações podem ser algum tipo de alergia de pele. Neste livro de fácil compreensão, a autora explica os fatores psicológicos, alimentares e hormonais que podem causar a alergia, e oferece conselhos práticos e uma abordagem geral para ajudá-lo a lidar com os sintomas, com mudanças simples no estilo de vida e na alimentação, e terapias complementares do estilo “faça você mesmo.

 
Exclusivo
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-858-9
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 240
Acabamento: brochura
Preço: R$ 29,90
Sinopse: Com o objetivo de ficar perto de sua filha, Abby, Toots decide se mudar para Los Angeles. Com a ajuda das suas fiéis amigas – Sophie, Mavis e Ida –, Toots compra uma mansão onde espera receber diversas celebridades. No entanto, o que Toots jamais esperava era encontrar com alguns espíritos de celebridades.
Além desse fato incomum, Toots e suas amigas estão preocupadas com o novo romance entre Ida e um prestigiado e ambicioso doutor. Para complicar, com a ajuda das madrinhas, o plano da filha em transformar a revista The Informer poderá comprometer sua própria carreira. A ajuda, contudo, viria de uma fonte que ninguém jamais imaginava que viria.

Um comentário:

  1. Oi Isa :D

    Eu to dooida pro Exclusivo *-*
    Espero ler em breve ^^

    Beeijão
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir