segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resenha: Lonely Hearts Club

Título: Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz
Autor: Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Páginas: 240
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Categoria: Literatura Estrangeira

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. 
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. 
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. 
Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? 

Classificação


Lonely Hearts Club é um dos livros mais apaixonantes, mais fofos e mais lindos que eu já li. O livro é super leve e a narrativa é mais leve ainda.

Penny Lane é uma garota que depois de ter algumas decepções amorosas, resolve criar um clube para não namorar até o término do colegial. O que ela não espera é que vá aparecer um garoto muito fofo e que vai fazer Penny e você se apaixonar por ele.

Sério, o Ryan é tão fofo que faz você ficar deprimida por não achar um cara que nem ele. Lonely Hearts Club é um livro bem clichê, mas merece ser lido. Eu lia o livro quando eu tinha alguma folga no meu tempo, mas a leitura é tão leve que em menos de um dia você lê.

É um livro para relaxar, para passar o tempo e a autora, Elizabeth Eulberg, escreveu muito bem ele. Só posso dizer que o livro me conquistou. Adorei!

3 comentários:

  1. Oi Isa! ;)

    Meniiina, eu to dooida por este livro!!
    Amei a resenha, e fiquei ainda mais curiosa pra ler! *-*

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler este livro.. Adoro a capa e sou fã dos Beatles.

    Li o primeiro capítulo quando foi liberado e fiquei muito curiosa para a estória.

    Gostei da Resenha, ficou muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Comprei toda na empolgação e pra variar, tá aqui mofando, sem ter tempo de ser lido =/

    Mas está na lista de prioridade, assim que os livros dos parceiros derem um tempinho rs

    Bjs, Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir