sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novidades Literárias #4

Na segunda-feira, eu trouxe Novidades Literárias #1 das editoras do mês de Setembro. Hoje, eu trago algumas novidades de alguns autores parceiros aqui do blog.


  • Vou começar uma notícia maravilhosa que eu fiquei sabendo. Pra quem não sabe, a Janaína Rico é parceira do blog e autora do livro Ser Clara”, que vai ser lançado pela Editora Underworld. Eu ainda não li o livro, mas as críticas que eu ouvi são muito positivas. Abaixo eu vou colocar a capa, mas a Editora Underworld já avisou que toda parte gráfica será modificada, inclusive a capa.



  • Outra coisa boa é que o Maurício Gomyde, autor de O Mundo de Vidro que já foi resenhado aqui, revelou a capa e o Book Trailer de seu mais novo livro, Ainda Não Te Disse Nada. Confiram!!
 

  • A terceira novidade é que o lançamento do livro Cordas Rompidas, da autora Rafaela Guimarães está marcado para o dia 7 de outubro, às 19:00 na livraria Saraiva do Shopping New York City, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Abaixo vou colocar a capa do livro que era para eu ter colocado há muito tempo.


  • E por último, mas não menos importante; Em Curitiba haverá o evento de Sete Vidas, das autoras Mônica e Monique Sperandio. Confiram:


Imperdível, né?

2 comentários:

  1. Nossa, muito obrigada por ajudar na divulgação *-*
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Baby,

    eu espero sinceramente que a capa do livro da Jan mude, por que eu detestei. nao mostra nada, ficou horrorosa. Tive a oportunidade de conhecer a Jana e seri que o trabalho dela merece ser melhor tratado por qualquer editora.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir