sábado, 1 de outubro de 2011

Na telona #5

Vamos ver as estreias de filmes da primeira semana no mês de Outubro? Tem muito filme bom! E lembrando que pode haver mudança nas datas. Então, vamos lá porque o post está muito grande.

Dia 7

O Filme dos Espíritos 
Após perder a esposa e a caminho do suicídio, um homem se depara com "O Livro dos Espíritos" e começa uma jornada de transformação interior rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material.
O Zelador Animal 
Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.
Uma Professora Muito Maluquinha 
Cate foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. Porém seu comportamento moderno logo incomoda as tradicionais professoras do local, que tentam derrubá-la a qualquer custo.
A Hora do Espanto
Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.
Meu País 
Um filme sobre o reencontro de uma família desestruturada pela dor e que pela dor consegue se reencontrar. Uma história forte, contada de forma leve e delicada, mostrando a busca e dedicação de um homem em reencontrar os laços familiares e o amor que une os irmãos, formando enfim a verdadeira família.
Eu Queria ter a Sua Vida
É mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.

2 comentários:

  1. Aaaim meu deus!

    Uma professora muito maluquinha ta nos cinemas!!

    EU ADORAVA esse livro quando era mais nova! Eu li e relia, lia e relia! Ele é muito fofo! Chorava horrores quando a professroa deixava os aluninhs! :(

    Obvio que eu vou assistir!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Vi o trailer de A Hora do Espanto e estou super ansiosa para a estreia. Quero muito assistir!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir