quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades Literárias #6

Na sexta-feira passada (23), eu postei algumas novidades literárias aqui e entre elas, eu falei sobre o livro Ser Clara” que vai ser publicado pela Editora Underworld. Hoje venho lhes mostrar a nova capa do livro. Confiram:



  • Outra novidade que eu venho trazer é sobre a Flávia Simonelli, autora de Paixão e Liberdade” e parceira do blog. Hoje ela divulgou o seu mais novo livro, Entre Faces”, no site dela. Confira onde será o lançamento:



Entre Faces O que é um homem sem memória? Um homem que não se reconhece mais em nenhum tempo, nenhum lugar, nenhum rosto?
Daniel é médico neuropsiquiatria e começa a tratar de Ervin de Apolinário, professor aposentado que apresenta uma doença degenerativa, levando-o a iniciar uma jornada inédita em sua vida.
Tudo estaria dentro da rotina do consultório, não fosse o Mal de Alzheimer a reavivar na memória de Daniel antigas dores, misturadas à paixão obcecada por Natasha, filha do paciente, provocando a desestruturação de seu casamento e a culpa por transpor seus limites éticos.
Entre faces é um romance feito de relações complexas, instigantes, e nos leva a refletir sobre o dinamismo inesperado da vida.

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz pela Janaína quando soube dessa novidade. Além de que a capa ficou lindíssima, arrasou! Espero que ela tenha mt sucesso com a Under!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Hey,

    A capa nova ficou bem legal :D
    Gostei da sinopse de Entre Faces (:

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir