segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meme | Retrospectiva Literária 2012




·                     A aventura que me tirou o fôlego: --
·                     O terror que me deixou sem dormir: Cuco
·                     O suspense mais eletrizante: Tudo O Que Ela Sempre Quis
·                     O romance que me fez suspirar: Lola e o Garoto da Casa ao Lado
·                     A saga que me conquistou: Os Irmãos Sullivan
·                     O clássico que me marcou: --
·                     O livro que me fez refletir: A Escolha
·                     O livro que me fez rir: Dizem Por Aí...
·                     O livro que me fez chorar: P.S. Eu Te Amo
·                     O livro de fantasia que me encantou: Branca de Neve e o Caçador
·                     O livro que me decepcionou: Bem Mais Perto
·                     O livro que me surpreendeu: --
·                     A frase que não saiu da minha cabeça: "A vida é curta demais para sermos a mesma pessoa todos os dias." Lola e o Garoto da Casa ao Lado
·                     O(a) personagem do ano: Lola (Lola e o Garoto da Casa ao Lado) e Travis (Belo Desastre)
·                     O casal perfeito: Abby e Travis
·                     O(a) autor(a) revelação: Jamie McGuire
·                     O melhor livro nacional: Do Seu Lado
·                     O melhor livro que li em 2012: Belo Desastre
·                     Li em 2012 poucos livros.
·                     A minha meta literária para 2013 é: Ler quantos livros eu conseguir.


·                     A aventura que me tirou o fôlego: O Reino
·                     O terror que me deixou sem dormir: 666 - O Limiar do Inferno
·                     O suspense mais eletrizante: A Estrada da Noite
·                     O romance que me fez suspirar: Belo Desastre
·                     A saga que me conquistou: Os Instrumentos Mortais
·                     O clássico que me marcou: O Iuminado
·                     O livro que me fez refletir: O Labirinto da Rosa
·                     O livro que me fez rir: Cinqüenta Tons de Rosa
·                     O livro que me fez chorar: O Menino do Pijama Listrado
·                     O livro de fantasia que me encantou: Estilhaça-me
·                     O livro que me decepcionou: --
·                     O livro que me surpreendeu: O Pássaro
·                     A frase que não saiu da minha cabeça: “Roqueiros vampiros já estão fora de moda e, além disso, você não deve ser muito talentoso...” Jace (Cidade de Vidro)
·                     O(a) personagem do ano: Vários! Tantos me conquistaram de tantas formas que nem sei dizer!
·                     O casal perfeito: Jace e Clary / Patch e Nora (Amo os dois casais, não consigo escolher entre eles!)
·                     O(a) autor(a) revelação: Alma Katsu (Ladrão de Almas simplesmente me enlaçou, me fez chorar e sorrir, e foi simplesmente um dos melhores livros que li esse ano!)
·                     O melhor livro nacional: O pássaro (Samantha Holtz simplesmente me conquistou. Entrei tanto na história do livro que ficava sem fôlego a cada novo acontecimento)
·                     O melhor livro que li em 2012: Starters (A história é diferente, e o enredo, envolvente.)
·                     Li em 2012 aproximadamente 35 livros.
·                     A minha meta literária para 2013 é: Ler mais livros ainda.




4 comentários:

  1. Adorei o meme! Achei bem interessante como fizeram a retrospectica ^^
    Que 2013 traga bons ventos e bons livros pra nós!
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas tbm fiz esse meme no Doce Encanto, dps, se quiserem, vão lá ver :)

    Eu li Belo desastre e coloquei Abby e Travis como casal perfeito heheheeh...
    Qse nao li nenhum dos que vcs leram... Lola eu quero ler esse ano sem falta, adorei o Anna e o Beijo Frances da msm autora.

    Beijocas e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Travis realmente foi o personagem do ano *-*
    Adorei o meme, queria ter feito um tb, mas final de ano eu meio que sumi do blog rs

    Cinquenta Tons de Rosa? Esse eu ainda não conheço rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme!
    Anna,eu também amo Instrumentos Mortais,e amo o Jace e a Clary♥
    Isabelly,eu também achei Tudo o Que Ela Sempre Quis super eletrizando,adorei o livro *-*

    Tô louquinha pra ler Belo Desastre e Lola e o Garoto da Casa Ao Lado!

    Beijooss,
    Jennifer♥

    ResponderExcluir