sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Na Moda | Calças Coloridas

Infalível em qualquer situação, o jeans é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa, tanto do homem quanto da mulher. Existem vários modelos de calças jeans, que vai desde a skinny ao estilo boyfriend.

Atualmente, uma peça que fez sucesso nos anos 80 voltou com força total e está tomando conta das vitrines de todas as lojas brasileiras. O jeans colorido é uma peça casual e que combina com todos os todos os tipos de corpo, porém saiba combinar parte superior do look, preferindo usar uma blusa de cor mais neutra. Se tiver quadril largo, opte por uma blusinha mais larga e comprida.


Por ser uma peça bastante informal, aconselha-se a usá-la no dia-a-dia. Outra coisa com que deve se preocupar também é com os sapatos. Tente combinar o calçado ou com a cor da calça jeans ou com a blusa escolhida.

Se quiser apostar e optar por um salto alto, prefira as calças mais justas que irá valorizar muito bem o calçado. Para um look mais moderno, usar blazers é uma ótima dica para quem quer ter um ar mais informal, porém sofisticado.


Preste bem atenção nas dicas acima e abuse e use com o seu look colorido.

Curtiu? Curtiu? Então comenta! :)

4 comentários:

  1. Eu adoro . Quero muito comprar umas laranjas e umas amarelas . Tenho apenas umas azuis escuras .
    www.fofoca-feminina .blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho calça colorida em um BOM look tão lindo *_* Mas não é meu estilo, entretanto. Um dia, quem sabe, eu não sucumba a uma azulzinha talvez?;)

    beijocas!

    @mariapsalles
    jardim-de-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho calça colorida lindíssimo só que tem um porem de saber indentificar quando seu look esta colorido demais que alguns sabem mais outros nao eu ja vi garotas com essas calças coloridas lindas mais com tanta informação que parecia uma árvore de natal

    ResponderExcluir
  4. tem como vc fazer o post sobre maquiagem para escola porque tem gente que faz uma maquiagem com muita cor e fica ridícula mais tem outras que botam muito pouco e fica natural demais teria como vc fazer um post?

    ResponderExcluir