segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha | Cretino Irresistível (Christina Lauren)

por Christina Lauren
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



Chloe Mills é uma mulher bonita, inteligente e dedicada aos seus estudos e ao seu estágio na empresa Ryan Media Group, ou melhor, na RMG. Prestes a cursar um MBA, seu chefe, lhe confiou uma conta importantíssima e milionária para apresentar como sua prova final. Apesar de amar seu trabalho, apenas uma coisa, ou uma pessoa, incomoda-a tanto.

Bennett Ryan é um homem insensível, exigente e irresistível. Após passar um período longo na França, Sr. Ryan retorna e ocupa um cargo importantíssimo na RMG. O que ele não esperava era dar de cara com uma assistente irritante e linda como a Srta. Mills.

A empatia entre eles é palpável. Os dois não conseguem ficar um segundo sem discutir um com o outro. Certo dia, Bennett não consegue se segurar e acaba seduzindo Chloe, que não é boba nem nada, e cai nas graças de seu chefe. Sim, os dois acabam transando, mas o atrevimento de Chloe deixa Bennett literalmente na mão.

Mas não estava vulnerável. Ele era o maior cretino do planeta e eu estava de joelhos na frente dele. Isso não podia ficar assim.

Então, em vez de dar o que ele queria, eu me levantei, puxei minha saia de volta no lugar e o encarei. Foi mais fácil dessa vez, sem as mãos dele me tocando e me fazendo sentir coisas que não eram assunto dele.

Cretino Irresistível é sexy, erótico e podem estranhar, mas ele é romântico. Esse livro consegue ser ótimo em todos os quesitos imagináveis. A autora, Christina Lauren, conseguiu deixar a leitura mais fluente colocando as narrativas alternadas, ou seja, um capítulo era narrado pela Chloe e no outro pelo Bennett, deixando assim o livro muito mais leve e fácil de ler.

Assim como Cinquenta Tons de Cinza, Cretino Irresistível, também era uma fanfic sobre Twilight. Só que melhor, é claro! Eu me apaixonei demais pelo Bennett. Mesmo ele sendo um cretino quase sempre, você conseguia entender o lado dele, a relutância dele. O envolvimento entre os dois é uma coisa tão sofrida, que enquanto eu lia o livro, eu sofria e chorava junto.

Na minha opinião, um livro erótico tem de ser desse jeito: romântico, que tenha uma boa história por trás e não ser apenas sexo o tempo todo e em todo lugar. E foi assim que Cretino Irresistível me encantou.

Por Isabelly

2 comentários:

  1. Eu confesso que fiquei tentada a comprar esse livro na Bienal, mas não gostei muito do título achei que ia ser apenas sexo quente e blá blá blá, mas sua resenha me deixou arrependida, será que ainda dá tempo de eu comprar o meu? rs
    Eu quero.
    Parabéns pela resenha.

    Beijos

    Bru

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dá tempo de comprar o seu! Pode acreditar, o livro é muito bom mesmo!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos, Isabelly.

      Excluir