quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Editora Underworld divulga a capa de "Ser Clara"


Foi divulgada a capa do primeiro chick-lit a ser lançado pela Editora Underworld, o romance "Ser Clara", da escritora Janaina Rico. 

O livro traz a história da Clara, uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida.
Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor.
Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.



JANAINA RICO - romancista, roteirista e apresentadora, é editora-chefe da revista eletrônica “Mulheres que comandam”, autora dos livros “Ser Clara” e “O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar”, dos roteiros teatrais “Todas as piadas de nossas vidas”, “Gorda, solteira, 30 anos, procura”, e do curta-metragem “Educação Física”. www.mulheresquecomandam.

EDITORA UNDERWORLD - Uma editora jovem, cheia de ideias, com foco em livros de qualidade e boas histórias


Nenhum comentário:

Postar um comentário