sábado, 26 de novembro de 2011

Maribell Azevedo e Neiva Meriele, novas parceiras do Just a Girl

Depois de mais de uma semana sem aparecer por aqui por problemas na internet, eu venho com duas novas parceiras do blog

MaribellMaribell Azevedo é carioca e formada em Museologia.  Incentivada por seus diversos leitores na internet, foi em busca de lançar seu primeiro livro, Amor no Ninho.

E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais.
Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.


Neiva Meriele é escritora desde muito nova. A hora da Verdade foi publicado pelo Perse e ficou em 2º lugar como melhor capa.

Rafaela Donnelly e Fabi, sua meia-irmã deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrir quais os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, por trás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade dessa bela mulher, porém para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.Já para Rafa era uma questão de tempo até que aquele homem tão lindo quanto arrogante percebesse o tamanho da injustiça que cometera... mas por quanto tempo conseguiria manter seus próprios segredos escondidos do homem para o qual entregara seu coração?”.


3 comentários:

  1. Amo novas parcerias e aqui estou eu para mais uma amizade e apoio. Isso é muito bacana e de extrema importância para um escritor.

    Berijos querida e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro da Mari e é ótimo! Espero que vc tb goste ;)
    Parabéns pelas novas parcerias!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em iniciar novas parcerias, agradeço pela oportunidade e carinho.
    Bjks,

    Maribell

    ResponderExcluir