sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Helena Andrade e Adriana Brazil, novas parceiras do Just a Girl

É com muito orgulho que eu trago para vocês as novas parceiras do Just a Girl!!

Helena Andrade é casada e mãe de três filhos. Com formação em Contabilidade, exerce funções na gestão pública municipal de Campinas/SP na área de saúde há mais de duas décadas.
Neste seu primeiro livro, deixa fluir por meio das palavras muito da sua sensibilidade, tanto ao dar vida aos personagens, quanto ao descrever lugares com uma qualidade impressionante de detalhes. É escritora de um conteúdo que nos proporciona momentos de prazer e aquele sentimento de “que pena que o livro acabou”, ao ler a última página.
Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!



~ ** ~

Adriana Brazil, nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos.  Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.


Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.



4 comentários:

  1. Desejo que nossa parceria seja um sucesso!
    Seu blog é lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Duas parceiras MEGA fofas!
    Parabéns!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! \o/

    A Helena eu ainda não conhecia, mas a Dri é uma super fofa!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Acho seu blog muito interessante e gostei muito da oportunidade de fazer esta parceria!
    Beijos,
    Helena Andrade

    ResponderExcluir