terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Resenha | Um Olhar de Amor


Um Olhar de AmorTítulo: Um Olhar de Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Categoria: Literatura Estrangeira

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Com essa alta de romances eróticos sendo lançados, a Editora Novo Conceito não quis ficar de fora e lançou Um Olhar de Amor aqui no Brasil.

Chase Sullivan é um fotógrafo renomado, bonito e que vive cercado de belas modelos. Quando está a caminho de um ensaio fotográfico, ele encontra o carro de Chloe numa vala na beira da estrada.

Chloe Peterson é uma mulher bonita e que está fugindo de seu passado. Após sofrer um acidente e seu carro estar preso em uma vala, Chloe resolve caminhar sozinha no canto da estrada até chegar à cidade. No entanto, um homem para e decide ajudá-la. Só que o medo fala mais alto e ela recusa sua oferta.

Sullivan tem um pouco de trabalho, mas no final, consegue convencer Chloe a ficar na pousada de seu irmão até quando ela quiser. Para diminuir a despesa, Chloe passa a ajudar Chase nos ensaios fotográficos, ficando cada vez mais atraída por ele.

Um Olhar de Amor me conquistou de uma forma que nem eu sei explicar direito. Se você quer um romance erótico parecido com Cinquenta Tons de Cinza ou Toda Sua, não leia esse. Ele é bem diferente desses outros dois livros citado. Um Olhar de Amor tem mais romance, tem mais paquera e menos sexo explícito.


Com narrações intercaladas em terceira pessoa, conhecemos a história de Chloe e o motivo dela estar fugindo, como também conhecemos o que o Chase pensa a respeito de Chloe. Bella Andre escreveu um livro perfeito, com boas doses de romantismo e até um pouco engraçada.


4 comentários:

  1. EU não curti muito o livro. Achei meio superficial e simplesmente não gostei muito como imaginava que aconteceria.
    Mas gostei bastante da continuação.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li a continuação, mas estou bastante curiosa com a série toda. :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Ai que legal, Bells. Adoro ver resenhas positivas de livros que estão na minha lista pra ler. Esse é um que eu quero muito ler, mas ainda tinha um pé atrás com ele, sabe? E ainda não vi muitas resenhas dele, então estava sem saber muito bem o que esperar. Adorei!

    Bjs e feliz 2013,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o livro super fofo. Do mesmo jeito que a autora soube colocar as cenas de sexo explícito, colocou bastante amorzinho no meio, nos fazendo pensar num romance de Nicholas Sparks. Quero terminar de ler essa série de livros exatamente por isso. Acho que Bella Andre soube muito bem como fazer um belo romance.
    Beijos.

    ResponderExcluir