segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aviso #1


Eu venho aqui para dar um aviso super chato.

Eu estou no 3º ano do Ensino Médio e todos sabem que para uma pessoa passar no vestibular, tem que se matar de estudar. E é isso que eu vou fazer.

Meu curso pré-vestibular começou hoje e eu já vi que tenho muitas coisas para revisar, aprender e estudar, se eu quiser passar para uma boa faculdade.

Eu não estou gostando nem um pouco de deixar as poucas pessoas que acompanham o blog e que não deixam nenhum comentário na mão, mas será necessário.

Eu vou tentar arranjar tempo durante a semana ou no final de semana para vir postar alguma coisa por aqui, mas eu garanto que não vou abandonar esse blog.

Espero que entendam!!

Bells.

2 comentários:

  1. Eu entendo Bells.
    Esse ano eu começo a facul e tbm vai ficar super corrido pra mim a partir de 2ª feira..
    hehehe

    Mas ve se aparece de vez em quando ;D

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rapha.

    Pode deixar, vou sempre dar uma passadinha por aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir