segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cinema nacional


Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.”



País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Duração: -- minutos
Estréia no Brasil: 25/02/2011

***


Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.”



País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Duração: 96 minutos
Estréia no Brasil: 25/03/2011

***


As histórias das três mães, Ruth, cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa, que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo, e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do Médium.”



País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Duração: -- minutos
Estréia no Brasil: 01/04/2011

2 comentários:

  1. OI, flor! Estou passando para retribuir o comentário em meu blog. Obrigada.

    Ah, eu li o livro O Doce Veneno do Escrpião há algum tempo. Estou curiosa para assistir ao filme.

    O cinema brasileiro está de parabéns.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    desculpa a demora para responder. Eu já algumas partes do livro, mas não terminei. Aos poucos o cinema brasileiro vai ganhando espaço no mercado.

    Beijos,
    Belly.

    ResponderExcluir