terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Em cartaz nos cinemas

Nessas minhas férias escolares eu decidi assistir muitos filmes no cinema e hoje vou falar sobre dois filmes que eu amei ver na telona.

Love & Other Drugs

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

Título: Amor & Outras Drogas
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Atores Principais: Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway
Duração: 113 min
Gênero: Comédia Romântica



***


Black Swan

Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Título: Cisne Negro
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Darren Aronofsky
Atores Principais: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel.
Duração: 103 min
Gênero: Suspense

 
***
 
Minha Opinião sobre Amor & Outras Drogas: De início, o filme é bastante empolgado e bastante engraçado, mas depois que Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) começa a se relacionar com Maggie Murdock (Anne Hathaway) o filme se torna um drama meio chatinho. Porém, continua muito engraçado. Se você quiser dar umas boas risadas, vale a pena ir ao cinema e dar uma boa conferida.
 
Minha Opinião sobre Cisne Negro: Eu não tenho muito a comentar sobre esse filme maravilhoso. É um filme dramático que conta a história de Nina (Natalie Portman), uma dançarina que é pressionada por sua mãe. O filme te faz ficar fascinado do começo ao fim, com lindos passos de balé Nina faz você suspirar com tanta perfeição (e olha que eu não entendo nada de balé!). Eu só tenho a dizer que é um ótimo filme e que se você for emotivo, vai derramar algumas lágrimas durante o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário