“Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.”
Quando eu soube que a autora da Saga Crepúsculo ia lançar um livro contando a história da Bree Tanner, eu confesso, ficou com um pouquinho de raiva. E o único motivo para isso foi que eu estou louca para ler Midnight Sun, daí ela vai e lança um livro sobre a Bree, mas eu comprei o livro assim mesmo.
Eu o li em dois dias e fiquei fascinada pela história. Foi bem diferente da Bella narrando, teve mais ação, mais emoção. Ah, e eu adorei o leve romance que teve. Stephenie não ficou enrolando a história, ela foi sucinta e descreveu as emoções de maneira breve e curta.
Claro que eu queria saber mais sobre como a Bree se tornou vampira, saber como era a vida dela antes de se tornar vampira, e claro, gostaria que o final fosse diferente; que ela sobrevivesse, mas não foi possível.
Esse livro é uma boa pedida pra quem está esperando que Stephenie Meyer continue escrevendo Midnight Sun e publique e também pra quem está com saudade da Saga.
Título: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intríseca
Páginas: 192
Bell, eu queria muito ver Midnight Sun publicado, mas acho que ela desistiu da ideia né?!
ResponderExcluirEnfim... eu ainda vou ler A breve 2ª vida de Bree Tanner, acho bem diferente a proposta do livro, acho que ia gostar bastante.
Adorei sua resenha!
Beeeijo
Rapha - Doce Encanto