quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Chama Negra" tem capa e pré-venda reveladas


“Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen.”

A Editora Intríseca revelou a capa de Chama Negra, o quarto volume da série Os Imortais. Em breve, eu vou fazer as resenhas dos outros três livros, é só vocês esperarem eu ter um pouco de tempo livre.

Outra coisa que a Intríseca revelou foi a pré-venda do livro, que será dia 24 de fevereiro. Particularmente, eu estou super ansiosa para ler a continuação, mas não estou muito animada.

4 comentários:

  1. Não li nem Lua Azul todo, nem comprei Terra das Sombras... e já tem Chama Negra rsrs
    Tô meio que atrasada nessa série, né? =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Kel, eu até te entendo! O segundo livro e o terceiro livro foram muito +/- , quase parei de ler na metade.

    Eu não to querendo comprar o quarto livro não, mas eu não gosto de começar algo e não terminar!

    Beijos,
    Belly.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vi seu recado no blog da Raphaela e vim contar que também estarei em evento no Rio!!! Isso mesmo, no dia 11 de março às 19h00 na Fnac do Barra Shopping. Veja a agenda completa em www.fernandafranca.com.br/agenda Um grande beijo e espero te conhecer. Fernanda França.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, que bom que vai ter aqui no RJ tbm!! Vou fazer de tudo para ir no evento.

    Beijos,
    Belly.

    ResponderExcluir