domingo, 13 de fevereiro de 2011

The Colt's Secret por Kel Costa



“Madison Foster é uma adolescente comum cujo único propósito é passar pela faculdade de forma tranquila, sem atrair muitos problemas para si. O que ela não esperava, no entanto, era conhecer seis misteriosos jovens e envolver-se com um deles de tal forma que não conseguisse mais viver a vida pacata de antes. Quando Christopher Colt vê a única pessoa que o atrai mergulhada em seu mundo sombrio e maligno, a única coisa que ele pode fazer, é mantê-la viva, custe o que custar. The Colt's Secret - O Segredo dos Colt leva o leitor numa viagem ao mundo sobrenatural dos vampiros, garantindo deliciosas passagens de humor negro e mantendo o romance presente em cada página.”

The Colt’s Secret foi o primeiro livro nacional que eu li. No dia em que a autora, Kel Costa, colocou o link de compra na internet, eu já fui logo encomendar o meu. Não demorou muito de chegar, mas demorou o bastante para me fazer roer as minhas unhas de tanta ansiedade.

Eu me apaixonei de cara pela capa do livro, é de muito bom gosto. E para completar, a história é magnífica e te deixa grudada no livro até que você acabe de ler. Tem narrativa dupla, ou seja, é narrado por Christopher Colt e Madison Foster.

Madison Foster, uma garota que entra na faculdade e que espera passar despercebida por tudo e por todos enquanto estiver ali. E é exatamente isso que não acontece. Quando Christopher Colt entra em seu caminho as coisas começam a mudar.

De início, ela acha o cara super lindo, mas depois que o “conhece”, ela passa achar ele metido. A atração deles é imediata, mas ele se preocupa quando ele descobre que ela está muito envolvida em seu mundo sombrio.

Apesar desse meu resumão parecer que a história é muito dramática, eu já aviso que vocês vão rir muito das amigas da Madison e principalmente dos “irmãos” de Christopher. Ah, e tem muito romance.

Apesar de o tema ser de vampiros, a história da Kel Costa não tem nada de Stephenie Meyer. Os vampiros não brilham ao sair no sol e nem bebem sangue de animais.

Vocês vão babar no Christopher e gargalhar com o jeito de ser da Madison. Eu fiz essa resenha para motivar as pessoas a não comprarem apenas livros estrangeiros, pois tem muitos livros nacionais que merecem a chance de serem lidos e apreciados

Recomendo para qualquer pessoa esse livro. E é maravilhoso de ver o sonho de uma pessoa se tornar realidade. Esse é só o primeiro de vários livros que virão.

 Título: The Colt's Secret - O Segredo dos Colt
Autor: Kel Costa
Editora: Independente
Páginas: 238
Onde comprar: Clube de Autores
Categoria: Literatura Nacional

8 comentários:

  1. Eu já li o livro, na verdade conheço a história muito antes de ser livro, e posso dizer que é maravilhosa e super engraçada, você se acaba de rir com a Madison e vai, com certeza, acabar se apaixonando pelo jeito arrogante do Chris. Super recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei ver meu livro resenhado =D Principalmente ele sendo o primeiro nacional que vc leu!

    Agora assume... Vc é calo, né? rsrs Pq pra ter comprado no dia que lancei, tem que ser calo ;)

    Bjs,
    K

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ler resenha de The Colt's Secret! Adorei, Bell!

    Acompanhei de perto o processo total de publicação e sei o quanto isso fez a K feliz.

    O livro é muuito bom e realmente vc morre de rir e se apaixona pelo romance deles.

    E modéstia à parte, ler "Eu me apaixonei de cara pela capa do livro, é de muito bom gosto." me deixou orgulhosa... heheh xD Nem preciso dizer o porquê.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS pela resenha!!!realmente o livro te garante ótimos momentos de ação,romance e humor,eu nem quero falar muito,pq tenho medo de soltar spoiler,mas quem não tem garanta o seu,pq além de valorizar a nossa literatura,dá um apoio a autora ,a Kel,que é talentosa e carismática!!!eu tenho o meu autografado em *lixa* e a capa tem selo de qualidade da Mayara Pongitori,que sempre trabalhou com a Kel,quer mais o que?Mais uma vez,PARABÉNS pela resenha!=)

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do book tour do livro e estou SUPER ansiosa pra poder ler ele logo!!
    A Kel é uma querida e merece toda a divulgação possível!!

    Adooorei a resenha!

    Beeijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Kel, fico feliz que você gostou da resenha e quero que saiba que adorei o livro e estou esperando pelo próximo.

    Mayara, eu sei que você fez a capa e está linda mesmo. Não só a capa, o livro inteiro está lindo.

    Mille, Ana e Rapha, fico feliz que tenham gostado da resenha.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse livro acompanho essa história muito antes dela virar a realidade do livro,e definitivamente é um livro muito bem escrito com ótima história.

    Amo TCS.

    ResponderExcluir
  8. Meny, eu tbm ja acompanhava a história antes dela virar livro, e fiquei super feliz que a Kel realizou o sonho dela. Estou esperando ansiosamente pelo próximo!!

    Beijos,
    Belly.

    ResponderExcluir