sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Conhecendo "Mr. Sunshine"

“Perry interpreta Ben Donavan, o gerente de uma arena esportiva chamada Sunshine Center, na cidade de San Diego. Além de jogos esportivos, o local recebe estranhos eventos, como shows, circos, convenções políticas, entre outros. Ben precisa lidar com as atitudes bizarras da dona da arena, Crystal (Allison Janney), uma mulher preconceituosa e extremamente egocêntrica. Sua chefe quer que ele consiga arranjar algo para seu filho Roman (Nate Torrence) fazer na arena. Apesar de já ser um adulto, o jovem atrapalhado na realidade toma atitudes de uma criança e parece meio bobo.
Na sua vida pessoal, Ben começa a entrar em crise depois de completar 40 anos e perceber que não é mais engraçado e charmoso como costumava ser. Ele tem um relacionamento aberto com sua colega de trabalho Alice (Andrea Anders), quando tenta transformar o relacionamento em algo mais sério, descobre que Alice já começou um namoro sério com Alonso (James Lesure), que também trabalha na arena. Ben não suporta Alonso, que sempre está feliz e acha que a vida é maravilhosa.”


Vi várias críticas positivas sobre essa série e acho que vale muito à pena ver quem estava com saudades do Chandler (Friends). Inclusive, falam que o estilo de humor é bem parecido com a série Friends. E por ser criada, estrelada e produzida por ele, já vale o esforço para ver.

A nova série de Matthew Perry estreou nos EUA no dia 9 de fevereiro, pelo canal ABC. Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil.

2 comentários:

  1. Eu assisti já o primeiro episodio e super engraçado, bem estilo Friends, mesmo. o qu eeu acho ótimo, amo Friends!!

    Eu estou amando essa onda de séries com os atores de Friends!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm AMO Friends e tbm to adorando essas séries no estilo de Friends...

    ResponderExcluir