quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Batalha de Capas | Estilhaça-me (Tahereh Mafi)

Oi gente!

Já vi vários blogs com essa coluna e resolvi trazer pra cá também. Trouxe duas capas de um livro que já foi resenhado aqui. O livro em questão é Estilhaça-me, da autora Tahereh Mafi.

 
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
E aí, qual vocês preferem? A primeira ou a segunda?


  • Brasil
  • Estados Unidos
  
Por Isabelly

4 comentários:

  1. Isaaaa, eu amo a capa do BR, mas ainda nao tinha visto a dos EUA, que LINDA tambem! Nem consigo escolher rsrsrs quero o com a capa do EUA tbm hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Por mais que eu ame as capas dos EUA, dessa vez tenho que escolher a Brasileira rs.
    Eu tenho uma paixão por essa capa, e eu acho a modelo lindíssima!
    Beijos!
    www.souseuastral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostei mais da capa americana, bem mais bonita !
    abraços
    Melissa
    @decoisasporai
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ambas as capas tem seu charme, mas pra mim nenhuma delas tem algo a ver com o livro HAHAHHA. Gosto mais da capa brasileira, contudo.

    Beijão!
    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir