quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cine Pipoca | Para Sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Tem como não amar a história de amor e lição de vida de Kim e Krickitt Carpenter? Tem!

Na verdade, não foi bem a história deles que me decepcionou, mas a maneira que retrataram no filme. Pra quem leu o livro, assim como eu, viu que tiveram mudanças drásticas na história. E foi por esse motivo que eu não gostei do filme.

Quem leu o livro sabe que o Kim e a Krickitt sofrem um acidente de carro e ela perde a memória. O livro é lindo, a persistência do Kim reconquistando a Krickitt é simplesmente apaixonante. Porém, o filme estragou toda a essência e o romantismo do livro.

No filme, eles mudaram praticamente tudo! E quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Eles modificaram os nomes, o jeito que eles se conheceram, quem estava dirigindo na hora do acidente, o relacionamento da Krickitt com os pais dela. TUDO!

E o que mais me indignou foi que o Kim quase não faz nada pra ter ela de volta, ele simplesmente assina o divórcio − coisa que não aconteceu no livro − e a deixa ir, ficando meses sem vê-la.

A essência do livro é o jeito e as formas que ele tenta reconquistar a confiança de sua esposa, isso foi o que me deixou mais apaixonada pelo livro. E o filme estragou tudo.

Porém, pra quem não leu o livro, o filme Para Sempre é uma boa pedida. É uma história de amor linda e que vale a pena ser vista e reconhecida.

Além do mais, o que me ajudou bastante a gostar um pouquinho do filme foram os atores, Rachel McAdams e Channing Tatum. Eu gosto muito deles, principalmente a Rachel que faz filmes incríveis e a atuação deles em Para Sempre é perfeita. 




Por Isabelly


5 comentários:

  1. Esse filme foi uma decepção! Ele tem só a vaga ideia do livro... mas é tudo diferente :/// Eles poderiam ter sido mais fiéis, né??? :((( Acho que ia ser mais atrativo e, com certeza, muito melhor.
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Me decepcionei muito com o filme por causa das mudanças, seria bem melhor se eles deixassem algumas coisas iguais ao livro.

      Excluir
  2. Eu ADOREI esse livro e baixei o filme, mas não consegui assistir. Agora que formatei o pc, terei que baixar novamente rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o livro, mas o filme é TÃO diferente, que me decepcionei.

      Excluir
  3. Então, eu não cheguei à ler o livro, então acho que posso ver o filme sem me decepcionar tanto.
    Mais ler estar na minha prioridade! Dizem que o livro é maravilhoso *-*
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir