quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resenha | Por Um Momento Apenas (Bella Andre)


Por Um Momento Apenas,
por Bella Andre.
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Marcus Sullivan é o irmão mais velho da família Sullivan e acaba de ter uma desilusão amorosa. Marcus pega sua namorada, a pessoa no qual ele acha estar apaixonado, traindo-o e fica arrasado. Desapontado, Marcus resolve ir a uma boate e ficar com uma mulher bonita e interessante o bastante para que ele possa ter uma noite de sexo e esquecer sua ex-namorada.

Nicole Harding, ou melhor, Nick; a jovem cantora pop que também sofreu uma desilusão amorosa ao confiar em seu ex-namorado e ser usada por ele, expondo suas intimidades por toda a mídia. Numa noite, após pedir um pote de sorvete para afogar a tristeza e receber uma proposta indecente do cara que foi servi-la, Nicole resolve ir á caça numa boate e passar a noite com um homem.

Marcus estava parado na parte alto da boate, olhando todas as pessoas de cima e analisando qual mulher seria perfeita para ele passar a noite quando Nicole entra e atrai todos os olhares para si. Ele não tinha dúvidas, seria ela a sua escolhida. Já ela, ao perceber o olhar de Marcus, também teve certeza de que seria ele que ela passaria a noite.

O irmão mais velho dos Sullivan e a famosa cantora pop decidem passar apenas uma noite, porém o destino os une e faz os dois ficarem apaixonados um pelo outro.
Cada toque dos dedos dele sobre os dela parecia dizer: Sei que está nervosa e está tudo bem. Vou tomar conta de você esta noite. Assim como não a apressei para tomar uma decisão de vir embora comigo no táxi, também não vou pressioná-la a fazer qualquer coisa na cama.
Assim como em Um Olhar de Amor, também gostei do segundo livro da série sobre os irmãos Sullivan, Por Um Momento Apenas. Como a moda agora são os livros hots, Bella Andre suaviza um pouco esse tema. Não é como Cinquenta Tons de Cinza ou Toda Sua, mas dá pro gasto.

Acho que a única coisa que eu não gostei nesse livro, foi que infantilizaram os nomes para os órgãos sexuais, sendo que é um livro adulto. Por exemplo, em algumas partes do livro, a palavra pinto aparece muitas vezes. Sei que é um tanto chato esse argumento, mas foi uma coisa que me incomodou.


O livro é ótimo, recomendo muito! Li em menos de um dia, pois me prendeu de uma maneira, que eu não conseguia largar o livro. Em breve terá resenha do terceiro livro da série, Não Posso Me Apaixonar. Aguardem! 


Por Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário