segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Na Moda | Looks Oscar 2013

Olá gente!

Ontem foi o Oscar e hoje venho falar sobre os looks das famosas que passaram pelo tapete vermelho da premiação mais importante do cinema. Então se preparem, pois o post está imenso.

Eu gostei da maioria dos vestidos que está nesse post, porém as cores foram meio caidinhas esse ano. Praticamente só teve nude, branco e preto no Red Carpet

O melhor vestido da noite foi o da Amy Adams!

Amy Adams estava com um vestido da grife Oscar de La Renta. Linda demais, Amy parecia uma princesa andando pelo tapete vermelho. Amei demais o  vestido dela, um dos mais bonitos.

 

Com um vestido da grife Alexander McQueen, Amanda Seyfried também estava lindíssima no tapete vermelho. Adorei o vestido dela. Simples e elegante, porém a cor poderia ser diferente.
Charlize Theron arrasou no branco básico da grife Dior. Com a postura linda que ela tem, Charlize divou demais no red carpet.
Kristen Stewart mesmo com o pé machucado, conseguiu parar um pouco e ser fotografada. Com um vestido lindo da grife Reem Acra, ela arrasou. Porém, eu esperava e torcia ver ela com um look azul ou verde.
A vencedora do Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante Anne Hathaway rendeu várias críticas ao passar pelo tapete vermelho com um vestido simples da grife Prada. Uns acharam que ela estava bem sem graça, mas outros − eu, por exemplo  acharam que ela estava linda e elegante como sempre. Adorei!
Catherine Zeta-Jones estava diva como sempre. Vestindo Zuhair Murad, ela arrasou com o vestido dourado marcando suas curvas.
Jane Fonda humilhou geral com seu bom gosto. Magnífica como sempre e trajando um vestido amarelo da grife Versace, Jane foi uma das poucas famosas que apostaram numa cor mais forte no tapete vermelho. Arrasou!
Muitas pessoas falaram que a Jen parecia que ia se casar e não ir ao Oscar, porém eu discordo. O vestido dela da grife Dior era rosa bebê e lindo. Eu não usaria, mas na Jennifer Lawrence ficou lindo demais. Atrapalhou um pouco na hora de subir no palco para receber a estatueta de Melhor Atriz, mas ela não se deixou abalar e até fez piada.
Como disse lá em cima, tive muitos vestidos nude no Oscar e um deles era da atriz Jessica Chastain. Com um vestido da grife Armani, Jessica arrancou elogios. Porém, na minha opinião, ela poderia ter escolhido outra cor.
O vestido da Naomi Watts foi um dos meus favoritos da noite. Ela estava linda de prata e o vestido da grife Armani abraçou suas curvas perfeitamente. Também né, com esse corpo ela pode! Se eu tivesse um corpo desse, até eu usaria.
Sandra Bullock estava simples, porém bonita. O vestido da grife Elie Saab não tinha nada demais, mas eu achei o vestido lindo.
Uma das surpresas da noite foi o vestido da Stacey Keibler. Vestindo Naeem Khan, eu achei que ela era uma das que estavam bem mais vestidas no Oscar, superando até os vestidos de algumas atrizes.
Eu amei demais o vestido da grife Alexis Mabille que a Zoe Saldana usou no Oscar. Achei lindo esse babado em baixo e essas flores no busto.
Não coloquei todos os vestidos aqui senão o post ia passar de imenso para gigantesco, mas os melhores − na minha opinião − estão aqui. 

E aí, gostaram dos vestidos? Usariam algum deles em festas?

*Crédito para algumas fotos: Constance Zahn


Por Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário