terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Na Moda | Melhores Looks Grammy 2013

Olá!
Hoje venho falar dos looks das famosas no Grammy 2013. E preciso falar que foi decepção atrás de decepção, poucas roupas se salvaram. O post não muito é grande, então tenham paciência, leiam até o final e comentem o que vocês acharam.

Pra começar venho com o melhor look da noite que foi de ninguém menos que: Rihanna!

Rihanna estava com um vestido da grife Azzedine Alaia. Como uma dama de vermelho, a cantora arrasou no tapete vermelho com o longo super sexy e com transparências nos lugares certos, muito longe do vulgar.
Com um vestido da grife J. Mendel, Taylor Swift ultimamente parece que adotou o branco para si e não larga de mão. Não estou dizendo que o vestido é feio, porque ele não é, porém as cores claras não favorecem a Tay.

Carrie Underwood arrasou no pretinho não tão básico com aparência espelhada da grife Roberto Cavalli. Eu simplesmente adorei o vestido dela, mesmo parecendo um pouco o vestido da Carly Rae Jepsen! *-*
Carly Rae Jepsen, assim como Carrie Underwood, também optou por usar um vestido da grife Roberto Cavalli. Não achei esse look o mais bonito da noite, porém achei lindo o tom grafite e o formato que o corpo fica no vestido.

Adorei o vestido que a Alexa Chung usou. O vestido Valentino curto e floral ficou lindo; deu um toque romântico e super meigo. O batom vermelho deu um toque final no look.
Allison Williams usou um vestido da grife Kaufmanfranco bem parecido com os vestidos da Carly Rae Jepsen e da Carrie Underwood, mas mesmo assim achei o look lindíssimo e super elegante.
 
A atriz Kaley Cuoco usou algo inesperado e trocou os vestidos luxuosos por calça de couro e blazer com uns brilhos dourados. Amei demais! Ficou simples e chique ao mesmo tempo.
E aí, gostaram de algum look que eu coloquei aqui? Quais vocês usariam?


5 comentários:

  1. Ameeei os looks! A Rihanna com certeza arrasou!! Taylor e Carly Rae também estavam divas! :)))
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a mais bem vestida foi a Taylor Swift e olha que nem sou fã da cantora, mas esse vestido dela está simplesmente angelical e magnífico! Adoro decotes desse tipo.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os looks so que os unicos luk's que eu usaria foi o ultimo look que como vc disse e simples e bem elegante e o vestido da carrie

    ResponderExcluir
  4. eu achei o vestido lindissimo mais eu nao achei aprorpiado para um ocasião dessas mais talvez eu esteje erra por que nao entendo tanta coisa assim sobre moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente desculpe euescrevi erra mais é errado tá?

      Excluir