terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os cinco últimos filmes que eu vi e adorei!

1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

2. Diário de uma Paixão
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

3. Na Estrada
Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

4. Poder Sem Limites
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

5. O Lado Bom da Vida
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

2 comentários:

  1. Eu conheço todos esse filmes, mas até agora só assisti o Delírios de Consumo que eu adorei e morro de rir sempre e o Diário de Uma Paixão, que pra variar me faz chorar. haha O Na Estrada estou muito curiosa pra assistir, vi muita gente falando bem dele e tal, mas quero tirar a prova. Poder Sem Limites parece ser legal também! E o O Lado Bom Da Vida estou LOOOUCA pra ver!! Minha tia comprou o livro, vou ver se consigo pegar emprestado pra ler. Ela está adorando :DD

    Beijão
    Ah, eu acho calça colorida em um BOM look tão lindo *_* Mas não é meu estilo, entretanto. Um dia, quem sabe, eu não sucumba a uma azulzinha talvez?;)

    beijocas!

    @mariapsalles
    jardim-de-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de quase todos os filmes mais so vi mesmo o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom so mais o que eu fiquei com muita vontade de ver é o poder sem limites porque eu apesar de ja ter 13 anos adoro filmes com heróis e super poderes

    ResponderExcluir